MAGNETOTERAPIA
Ondas que se adaptam a si e à sua saúde.

A MELHOR AJUDA NO COMBATE À DOR CRÓNICA

A magnetoterapia combina a acção de dois campos electromagnéticos, pulsante (LF) e modulado (HF).


A combinação das duas tipologias de ondas de baixa e alta frequência utilizadas pelo equipamento, ajuda as células a readquirir a sua capacidade regenerativa e tem um efeito analgésico. Por isso, a magnetoterapia é eficaz em acidentes desportivos, domésticos ou no trabalho, patologias relacionadas à idade entre outros.


O ecrã gráfico e intuitivo permite um fácil uso do dispositivo, que pode executar duas sessões e que regista e permite visualizar as últimas sessões efectuadas.

Untitled-105 copy 4.jpg
Untitled-105 copy 6.jpg
Untitled-105 copy 11.jpg

Magnetoterapia
Melhorias desde a primeira sessão

As sessões de magnetoterapia são utilizadas com campos magnéticos que regeneram as células afectadas por traumas, infecções ou patologias, recuperando o equilíbrio de forma orgânica. Depois do nosso sistema biológico ser alterado por traumatismos, infecções ou outras patologias, fazendo com que as nossas células percam energia, os campos magnéticos intervêm e recarregam-nas, permitindo que o nosso organismo se defenda com mais eficácia, equilibrando o nosso corpo.

A magnetoterapia ajuda a desinflamar e a promover o alívio da dor crónica ou aguada, assim como no tratamento e regeneração de mais de 60 patologias identificadas. Regula a pressão arterial e diminui o risco de derrames e enfartes. Alivia a dor e acelera consideravelmente os tempos de cura e recuperação.

A magnetoterapia é indolor, 100% natural e não invasiva. Não tem qualquer efeito secundário e não cria habituação, tendo resultados visíveis e sem necessitar de medicação para tal.

Onde aplicar a
Magnetoterapia

A magnetoterapia é a utilização do campo magnético que irradia ondas que actuam em todo o corpo e impede que atrofie as autodefesas do organismo.

Só o magnetismo torna activas as forças que estimulam e incentivam o corpo humano a aprimorar cada vez mais a sua capacidade de autodefesa contra doenças.

Utiliza, também, campos magnéticos para restaurar a harmonia das funções orgânicas. Estes campos, através de um sistema de magnetos com dosagem de X graus, irradiam ondas magnéticas que actuam em todo o corpo por indução, compensando o seu défice de energia.

Assim, podemos usar o tratamento para obter resultados em situações como:

. Dores

. Tensões musculares

. Stress

. Má circulação sanguínea

. Varizes

. Osteoporose

. Tendinites

. Artrose e artrite reumatoide

. Dor ciática

. Outras doenças e patologias

Untitled-105 copy 5.jpg

Colchão para alívio da dor crónica durante a noite.

Untitled-105 copy 7.jpg

Fácil de manusear.

Untitled-105 copy 10.jpg

Adaptável a qualquer cama / dimensão.

Untitled-105 copy 9.jpg

Tratamento adaptável. Equipamento adequado a cada área a tratar.

A NOSSA MISSÃO
É DAR-LHE
+ SAÚDE

Está cientificamente comprovado que a vida das células e a sua capacidade de se regenerar está ligada à carga de energia que elas são capazes de armazenar e conservar.

A regeneração dos tecidos é um processo natural que se atenua com o passar da idade e que pode ser estimulado através de específicas ondas eletromagnéticas.


Os campos eletromagnéticos da magnetoterapia reagem ao nível do metabolismo celular, ou seja, ajudam as células a readquirirem a sua capacidade de se regenerar. Isso leva a diversos efeitos benéficos em todo o organismo.


O sistema Adaptive, através da inserção dos dados biométricos do paciente, do acessório utilizado e da parte do corpo a tratar, permite à magnetoterapia construir o programa terapêutico mais adequado a cada paciente e situação.

trattamenti.jpeg