top of page

Água Hidrogenada previne o agravamento do Alzheimer

Embora a doença de Alzheimer tenha sido identificada há mais de 100 anos, ainda não existe uma estratégia eficaz de tratamento.


Os indivíduos com esta condição patológica, carecem de um aumento de bactérias pró-inflamatórias presentes na microbiota intestinal. A maior permeabilidade da barreira intestinal associada à disbiose nestes doentes, altera a produção dos metabolitos resultantes do metabolismo de nutrientes, permitindo que estes atinjam o cérebro, promovendo um declínio da função cognitiva.



A água rica em hidrogénio ajuda a retardar o desenvolvimento de condições neuro degenerativas, uma vez que as moléculas de hidrogénio são antioxidantes e o seu consumo pode reduzir a toxicidade dos níveis de oxigénio na corrente sanguínea.



A sua actuação antioxidante e anti-Inflamatória faz com que o stress causado pela oxidação seja reduzido assim como a diminuição de inflamações. Em suma, a água hidrogenada ajuda as células a não ficarem danificadas o que proporciona uma maior qualidade de vida melhor e o retrocesso da doença de Alzheimer.



Existem estudos que mostraram que, combatendo o stress, o cérebro tem mais facilidade em regenerar-se.



Ao consumir a água rica em hidrogénio, os pacientes observaram resultados surpreendentes devido às propriedades de proliferação neural da água. Posto isto, é possível afirmar que o consumo de água hidrogenada é um tratamento terapêutico e inovador no combate à doença de Alzheimer. Sendo o seu consumo responsável pelo atraso do declínio cognitivo que acontece devido à doença.



É com base nestas descobertas que os investigadores da área e médicos especializados, recomendam a ingestão diária de água rica em hidrogénio como uma solução preventiva para a demência ou em casos de pacientes com lesões cerebrais.



Convidamo-lo agora a conhecer a Hydron. O equipamento de água hidrogenada mais completo do mercado.



Saiba mais informações aqui.


56 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page